Juiz do TJDFT participa de mesa-redonda sobre atendimento a adolescentes em conflito com a lei

por NC/SECOM/VIJ — publicado 2016-10-19T15:29:00-03:00

O juiz Márcio da Silva Alexandre, titular da Vara Regional de Atos Infracionais da Infância e da Juventude do DF (VRAIJ), participa da mesa-redonda “Paradigmas de intervenção com adolescentes em conflito com a lei”, que acontece nos dias 19 e 20 de outubro, das 19h30 às 22h, no auditório da sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).

O magistrado é um dos expositores da mesa-redonda sobre os temas “Cerceamento da liberdade de locomoção do adolescente para garantia da sua segurança pessoal” e “Aspectos da oitiva informal do adolescente pelo Ministério Público”, que acontece nesta quarta-feira, dia 19, sob a coordenação da promotora do MPDFT Alessandra Charbel Janiques Rebouças.

O objetivo do evento é promover a discussão entre membros do MPDFT e integrantes da Rede de Atenção à Criança e ao Adolescente sobre o atendimento aos adolescentes que cometeram atos infracionais. A palestra de abertura será proferida pela vice-procuradora-geral de Justiça do MPDFT e presidente da Comissão de Aperfeiçoamento de Membros (CAM), Selma Sauerbronn. Clique aqui e veja a programação completa.

 

Serviço

Mesa-redonda “Paradigmas de intervenção com adolescentes em conflito com a lei”

Data: 19 e 20 de outubro

Horário: das 19h30 às 22h

Local: auditório da sede do MPDFT