Juíza do TJDFT participa de audiência pública sobre Justiça Restaurativa nesta terça-feira

por ACS — publicado 2016-10-04T09:00:00-03:00

Dra GlauciaA juíza do TJDFT Gláucia Falsarella Foley, coordenadora do Programa Justiça Comunitária do TJDFT e titular do Juizado Especial Criminal da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, participa, nesta terça-feira, 4/10, de audiência pública na Câmara dos Deputados sobre Persecução Penal - Justiça Restaurativa.

O debate, previsto para iniciar às 14h30, visa subsidiar a aprovação do PL 8.045/2010, que trata do Código de Processo Penal. O público-alvo são os membros da Comissão Especial, assessores e consultores legislativos. A reunião será transmitida on-line pela Internet, via TV Câmara.

Participarão, ainda, da audiência pública, o defensor público André Ribeiro Giamberardino, do estado do Paraná, e a promotora de Justiça Fernanda Broll Carvalho, de Santana do Livramento/RS. A presença da ministra Carmem Lúcia, Presidente do Conselho Nacional de Justiça, também é aguardada na ocasião.

Após a exposição, os palestrantes poderão responder questionamentos dos deputados inscritos, a fim de melhor esclarecer o tema.

Saiba mais sobre o Projeto Justiça Restaurativa no TJDFT.