Juízes do TJDFT participam de evento sobre uniformização dos juizados especiais cíveis na OAB/DF

por TT — publicado 2016-10-04T17:45:00-03:00

Uniformização dos Procedimentos dos Juizados Especiais CíveisNesta quarta-feira, 5/10, às 19h30, os juízes do TJDFT Caroline Santos Lima, João Luis Fischer Dias e Robson Barbosa de Azevedo participarão do evento “Uniformização dos Procedimentos dos Juizados Especiais Cíveis - Afastando a Insegurança Jurídica”, promovido pela OAB/DF, por meio da Comissão de Advocacia de Massa. O evento será realizado no Plenário do Mezanino, na sede da OAB/DF, em Brasília.

Na ocasião, os juízes do TJDFT Caroline Santos Lima, coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Brasília – CEJUSC-BSB; João Luis Fischer Dias, titular da Turma de Uniformização e Jurisprudência do TJDFT e membro da 2ª Turma Recursal; e Robson Barbosa de Azevedo, juiz de Segundo Grau do TJDFT, falarão, respectivamente, sobre unificação dos procedimentos nos juizados sob a visão do CEJUSC, juizados padronizados e os desafios do sistema dos juizados especiais.

Além dos assuntos acima citados, serão abordados ainda os temas segurança jurídica; observância pelos Juizados da Jurisprudência dos Tribunais na linha do Novo CPC; e conciliação, mediação e arbitragem. Para mais informações sobre programação e inscrições, acesse o site da OAB/DF.