Vara de Órfãos do Núcleo Bandeirante reduz mais de mil processos em tramitação

por ACS — publicado 2016-09-01T16:35:00-03:00

Em menos de um ano da titularização da juíza Magáli Dellape Gomes na Vara Cível de Família e de Órfãos e Sucessões do Núcleo Bandeirante, houve a redução de mais de mil processos em tramitação. Segundo a juíza titular, o empenho e dedicação de toda a equipe foram essenciais para o excelente resultado. Em 30/9/2015, quando a magistrada assumiu a Vara, tramitavam 5.344 processos no local. Hoje, após onze meses, são 4.284 processos tramitando na serventia, ou seja, menos 1.047 processos

A motivação permanece e o resultado é "animador", destaca a juíza que, ao assumir a Vara, falou da alegria de ser a titular em uma Vara de competência cível e de família, sua preferência. Na ocasião, ressaltou seu compromisso de que cada processo, cada vida e cada história seriam analisados com muita atenção, justiça, amor e humanidade, além do respeito de sempre.

O Fórum do Núcleo Bandeirante Desembargador Hugo Auler conta, hoje, com quatro varas judiciais, sendo um Juizado Cível e Criminal, um Juizado de Violência Doméstica, uma Vara Criminal e do Tribunal do Júri e uma Vara Cível de Família e de Órfãos e Sucessões, além de um Centro Judiciário de Solução de Conflitos e a Justiça Restaurativa.