Presidente do TJDFT recebe visita de Presidente e consultor jurídico do TCDF

por BEA — publicado 2017-04-17T18:05:00-03:00

Presidente do TJDFT recebe visita do TCDF

O Presidente do TJDFT, desembargador Mario Machado, acompanhado do 1o Vice-Presidente, desembargador Humberto Adjuto Ulhôa, 2º Vice-Presidente, desembargador José Jacinto Costa Carvalho, e do Corregedor da Justiça, José Cruz Macedo, recebeu, na tarde desta segunda-feira, 17/4, visita de cortesia da Presidente do Tribunal de Contas do Distrito Federal, a conselheira Anilceia Machado, que apresentou o novo consultor jurídico do TCDF, o procurador do DF, Túlio Arantes.

Durante a visita, os presidentes trocaram experiências sobre a administração de cada Tribunal, e os visitantes aproveitaram para conhecer o QlikView, a ferramenta de gestão por painéis, adotada pelo TJDFT no final de 2013. Os painéis monitoram e integram diversas informações estratégicas, desde consumo de papel, combustível, telefonia e bens de consumo, assim como dados orçamentários, de produtividade de magistrados, de litigiosidade, de recursos humanos, entre outros. Possibilitando, com isso, uma gestão mais transparente e eficiente. Atualmente, são 84 painéis geridos de forma descentralizada.

Ao final, os participantes ressaltaram a importância da parceria entre as instituições, no intuito de gerar benefícios para toda sociedade do Distrito Federal. 

Foto: TCDF