OAB/DF realiza palestra sobre o PJe 2.0

por SB — publicado 2017-08-10T14:50:00-03:00

Palestra PJe 2.0 - OABA Ordem dos Advogados do Brasil/Seccional DF promove, na próxima terça-feira, 15/8, a palestra “PJe 2.0”, no auditório térreo, em sua sede, que fica na SEPN 516, Bloco B, Lote 7. O evento é organizado em parceria com a Caixa de Assistência ao Advogado do DF.

A palestra será proferida por Edilberto Petry, Renato Borges Rezende e Hellen Falcão, que integram o Comitê Gestor do PJe. O Comitê é composto por representantes do TJDFT, da OAB/DF, do Ministério Público da União e da Associação dos Magistrados do Distrito Federal – AMAGIS/DF. Participam, ainda, como convidados, representantes da Defensoria Pública do DF e da Procuradoria-Geral do DF.

O TJDFT implantou o PJe 2.0 no último dia 17/7, tornando-se o primeiro Tribunal de competência estadual do Brasil a implantar a nova versão, que simplifica o uso do aplicativo, é mais intuitiva e apresenta uma interface mais limpa e agradável para o usuário. O número de cliques é menor e também o tempo necessário para a exibição dos conteúdos.

Saiba mais clicando aqui.