Rede Solidária Anjos do Amanhã exclui o "www" do seu endereço na Internet a partir de 31/8

por SECOM/VIJ-DF — publicado 2017-08-02T15:15:00-03:00

VIJ nova URLA partir do dia 31 de agosto, o endereço da página da Rede Solidária Anjos do Amanhã na internet passará a responder na URL por anjosdoamanha.tjdft.jus.br, sem o “www”. Dessa forma, não será mais possível acessar a página do programa de voluntariado da Vara da Infância e da Juventude do DF (VIJ/DF) buscando na URL pelo endereço www.anjosdoamanha.tjdft.jus.br.

A mudança foi motivada por uma intervenção técnica empreendida pelo setor de tecnologia do TJDFT (SUTEC/SETEC/TJDFT) que impactou diretamente os sistemas e serviços do Tribunal disponibilizados na internet, inclusive os da VIJ/DF. A página da Rede Solidária Anjos do Amanhã pode ser acessada também por meio do site do próprio TJDFT, no menu inferior, na aba Ações.

Rede Solidária Anjos do Amanhã 

A Rede Solidária Anjos do Amanhã é um programa de voluntariado criado em 2006 pela VIJ/DF. Hoje, faz parte da estrutura organizacional da Vara e tem como missão gerar oportunidades para que crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social residentes no DF possam ter acesso aos direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.

As ações da Rede Solidária Anjos do Amanhã são desenvolvidas por meio da atuação de parceiros voluntários – pessoas físicas ou jurídicas. Para se tornar um voluntário da Rede Solidária, o interessado deve se inscrever por meio de formulário disponível na página do programa na internet ou entrar em contato pelo e-mail anjosdoamanha@tjdft.jus.br ou pelos telefones (61) 3103-3286/3285.

Atenção!

Exclua o “www” ao procurar a Rede Solidária Anjos do Amanhã na internet a partir do dia 31 de agosto.