Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

TJDFT realiza 3º Leilão Coletivo de 2017 nesta terça-feira

por ACS — publicado 29/08/2017

Nesta terça-feira, dia 29/08, o TJDFT promove o 3º Leilão Público Coletivo de 2017. O evento ocorrerá, em 1º pregão, a partir das 13h, no auditório do Tribunal do Júri do Fórum do Guará. Caso haja necessidade de um 2º pregão, este ocorrerá no dia 12/9. A visitação ao bens ficou aberta ao público de 21 a 28/8.

Será oferecida grande quantidade e variedade de itens, dentre os quais podemos destacar: carros, motocicletas, lancha, pneus, rodas, televisores, computadores, notebooks, aparelhos de som automotivo, celulares, instrumentos musicais, caixa de som, móveis, câmeras fotográficas, ferramentas, botijões de gás, geladeiras, peças de veículos e outros. 

O edital, catálogo (para impressão e versão com fotos), bem como endereços dos depósitos públicos, podem ser conferidos na página do TJDFT e na internet no link Leilões e Depósitos Públicos.