Gestores públicos de obras e manutenção se reúnem no TJDFT

por ACS — publicado 2017-12-04T12:45:00-03:00

3º GEPOMTeve inicio na manhã desta segunda-feira, 4/12, o 3º Encontro de Gestores Públicos de Obras e Manutenção - GEPOM, no Auditório Sepúlveda Pertence, no Fórum de Brasília. Promovido por meio da Escola de Formação Judiciária - Ministro Luiz Vicente Cernicchiaro, o encontro é voltado aos servidores e empregados públicos dos três poderes que atuam nas áreas de engenharia e arquitetura. 

O evento foi aberto pela assessora de gestão socioambiental do Superior Tribunal de Justiça, Ketlin Feitosa, que palestrou acerca da gestão sustentável, econômica e integrada no serviço público. Na sequência, Joelmo Borges apresentou o modelo de governança aplicada às contratações de arquitetura e engenharia do Senado Federal, enquanto os servidores do TJDFT Fábio Queiroz e Jakson Bernardes discorreram sobre o modelo de gestão e manutenção predial adotado pelo órgão. 

3º GEPOMO GEPOM tem o objetivo de apresentar resultados, propostas e boas práticas, além de contribuir para a expansão e melhoria dos serviços de engenharia e arquitetura. O evento, que segue nesta terça-feira, 5/12, visa dar continuidade aos debates iniciados nos encontros anteriores (maio e junho deste ano) e irá encerrar os trabalhos do grupo em 2017.

Clique aqui e veja a programação completa.