Magistrada e servidora da Central Judicial do Idoso palestram em evento da OAB/DF

por SB — publicado 2017-12-04T17:10:00-03:00

 Paz no LarA juíza de direito do TJDFT e coordenadora da Central Judicial do Idoso - CJI, Monize Marques, e a servidora Ana Paula Campos palestram, na noite desta segunda-feira, 4/12, no evento Paz no Lar: Direitos das Pessoas Idosas, organizado pela Comissão Especial de Combate à Violência Familiar da OAB/DF. As palestras começam às 19h, no auditório térreo da OAB/DF, que fica na 516 Norte.

A juíza Monize Marques falará sobre o “Mapa da Violência Contra a Pessoa Idosa no DF – Reflexão com a Rede de Proteção do DF”. Em seguida, a psicóloga Ana Paula Campos abordará “O Impacto Psicossocial da Violência contra a Pessoa Idosa”.

O encontro conta também com a participação do Subsecretário de Direitos Humano do GDF, Rodrigo Dias, abordando “As Políticas Públicas Desenvolvidas em Prol da Pessoa Idosa no DF”.

Monize Marques é especialista em Direito Processual Civil e em Direito Público e coordena também o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Taguatinga e de Águas Claras. Ana Paula Campos é mestra em Psicologia Clínica pela UnB, especialista em Gerontologia pela SBGG e supervisora do Núcleo de Mediação do Idoso da CJI.