Magistrados do TJDFT são condecorados com medalha da PGDF

por AB — publicado 2017-12-14T16:30:00-03:00

Foto do Presidente do TJDFT, desembargador Mario Machado; o 1º Vice-Presidente, desembargador Humberto Ulhôa; o 2º Vice-Presidente, desembargador J. J. Costa Carvalho; o Corregedor da Justiça, desembargador José Cruz Macedo, com as medalhas recebidasO Presidente do TJDFT, desembargador Mario Machado; o 1º Vice-Presidente, desembargador Humberto Ulhôa; o 2º Vice-Presidente, desembargador J. J. Costa Carvalho; o Corregedor da Justiça, desembargador José Cruz Macedo; e o juiz titular da Vara de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Fundiário do DF, Carlos Frederico Maroja, foram condecorados na tarde desta quinta-feira, 14/12, com a Medalha Mérito da Procuradoria-Geral do Distrito Federal. A solenidade ocorreu no Salão Branco do Palácio do Buriti e a homenagem foi entregue a cerca de 50 homenageados.

A Medalha Mérito da Procuradoria-Geral do Distrito Federal, instituída pela Resolução nº 14, de 25 de setembro de 2013, visa distinguir e galardoar servidores, instituições, autoridades e profissionais, brasileiros e estrangeiros, por relevantes e excepcionais serviços prestados, em âmbito nacional ou internacional, à Procuradoria-Geral do Distrito Federal, à Advocacia Pública ou à sociedade civil do Distrito Federal.

A medalha é composta pelos seguintes corpos: Corpo de Graduados Efetivos, composto pelos integrantes da Procuradoria-Geral do Distrito Federal, e Corpo de Graduados Especiais, composto por juristas, servidores públicos, cidadãos, brasileiros e estrangeiros, e instituições civis ou militares.