TJDFT sedia I Encontro de Corregedores do Serviço do Extrajudicial
"As novidades tecnológicas do extrajudicial" é o tema do I Encontro de Corregedores do Serviço do Extrajudicial promovido pela Corregedoria Nacional de Justiça na próxima quinta-feira, 7/12, no Pleno do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT).
Na pauta, a apresentação e discussão das inovações tecnológicas para o serviço extrajudicial no Brasil, o ciclo de correições realizadas no primeiro ano de gestão do ministro João Otávio de Noronha na Corregedoria Nacional e as metas e desafios das corregedorias de justiça estaduais para o serviço extrajudicial.
O corregedor nacional de Justiça, João Otávio de Noronha, fará a abertura oficial do encontro, que contará ainda com palestra do corregedor do TJDFT, desembargador José Cruz Macedo, e do juiz auxiliar da Corregedoria Nacional Márcio Evangelista da Silva, dentre outros magistrados e representantes das entidades de classe dos notários e registradores.
O evento, previsto para durar todo o dia, é exclusivo aos corregedores estaduais e juízes auxiliares das corregedorias.