TJDFT – PJe passa a aceitar arquivos maiores

por SB — publicado 2017-02-16T16:25:00-03:00

Imagem de fundo cinza com um notebook cinza de monitor azul e algumas pastas coloridas saindo da tela. Assinatura com a marca do PJe e TJDFT Modernizar é parte do processo.O sistema do Processo Judicial Eletrônico – PJe do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios – TJDFT agora aceita anexação de arquivos maiores. A partir desta quinta-feira, 16/2, o tamanho de arquivo de extensão PDF que pode ser enviado pelo usuário do PJe passa de 3,5 para 5 megabytes. A iniciativa faz parte de uma sequência de aprimoramentos no sistema, que terá sua versão 2.0 implantada em 29/5. A mudança decorre de solicitação do MPDFT apresentada ao Comitê Gestor do PJe.  

O TJDFT oferece uma série de informações e facilidades aos usuários do PJe. Para dirimir dúvidas técnicas acerca do sistema, o Tribunal oferece um Chat Online que funciona das 8h30 às 18h30. O Tribunal também oferece salas com atendimento presencial a advogados e partes nos fóruns. Clique no arquivo “Aqui tem PJe” e saiba as serventias que já contam com o sistema, bem como os locais das salas de atendimento e seu horário de funcionamento. Outras informações também estão disponíveis na página do PJe, que ainda oferece acesso ao sistema e à consulta de processos.

No próximo dia 17/3, o PJe chegará a 38 novas serventias: 1ª a 25ª Varas Cíveis de Brasília, 1ª a 5ª Varas Cíveis de Taguatinga, 1ª a 3ª Varas Cíveis de Ceilândia, 1ª e 2ª Varas Cíveis de Águas Claras, Vara Cível do Guará, Vara de Execução de Título Extrajudicial de Taguatinga e Vara de Execução Fiscal. O PJe também será implantado nos Serviços de Distribuição dos Fóruns de Ceilândia, Águas Claras, Taguatinga, Guará e no prédio do Setor de Indústrias Gráficas.