TJDFT realiza conciliação em processos do DPVAT

por MLC — publicado 2017-02-09T15:55:00-03:00

conciliação em processos do DPVAT Nesta semana, de 6 a 10/2, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, por meio do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Brasília – CEJUSC/BSB e do Núcleo Permanente de Mediação e Conciliação – NUPEMEC, realiza conciliação em processos que envolve a Seguradora Líder, empresa administradora do seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre – DPVAT.

Para o trabalho, foram designadas 149 audiências e disponibilizadas duas salas para realização de perícia, com 4 peritos: 2 do TJDFT e 2 da Seguradora Líder. As conciliações acontecem no 10º andar do Bloco "A" do Fórum de Brasília, Desembargador Milton Sebastião Barbosa. As partes envolvidas já foram previamente comunicadas para comparecerem no dia, horário e local marcados.

As conciliações com processos do DPVAT serão realizadas bimestralmente. A próxima será de 24 a 28 de abril.

Saiba o que é DPVAT

O DPVAT é um seguro que garante indenização por danos pessoais (morte, invalidez permanente e despesas médico-hospitalares) a todas as vítimas de acidente (proprietário, motorista, carona, atropelado, etc) causado por veículos automotores de via terrestre ou por sua carga.