TJDFT recebe visita da Jurisprudência do STF

por ACS — publicado 2017-02-13T20:00:00-03:00

Visita Jurisprudência STFA 1ª Vice-Presidência do TJDFT recebeu, no último dia 7/2, a visita da Coordenadora de Análise de Jurisprudência do STF, Sandra Regina Castro da Silva, e equipe, interessados em conhecer o funcionamento desse serviço na Justiça local. O grupo foi recebido pelo Chefe de Gabinete, Guilherme Valadares, pelo Secretário de Jurisprudência e Biblioteca, Guilherme Juliano, e pela Subsecretária de Doutrina e Jurisprudência, Alice Fabre, além dos supervisores dos núcleos dessa Subsecretaria.

Na ocasião, os visitantes conheceram os produtos disponibilizados ao público interno e externo, sendo que os procedimentos de indexação e pesquisa de acórdãos foi o que mais lhes chamou a atenção. A Coordenadora do STF, Sandra Regina, elogiou os trabalhos desenvolvidos pelo TJDFT e registrou várias ideias que, segundo ela, "poderão aperfeiçoar o serviço jurisprudencial do STF".

O Secretário de Jurisprudência e Biblioteca agradeceu a visita e colocou-se à disposição para a troca de experiência entre os setores de jurisprudência do TJDFT e do STF, afirmando que esse contato em muito poderá contribuir para o aprimoramento dos serviços nessa área e, em última instância, para a prestação jurisdicional de excelência almejada por ambas as Casas de Justiça.