Última semana para participar Campanha do Material Escolar 2017 da VIJ

por NC/SECOM/VIJ — publicado 2017-02-06T11:05:00-03:00

Material escolarDoações serão arrecadadas até o dia 10 de fevereiro

A Campanha do Material Escolar 2017 entra em sua última semana. Lançada em janeiro pela Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal – VIJ/DF, por meio do seu programa de voluntariado Rede Solidária Anjos do Amanhã, a campanha busca evitar que crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social sejam prejudicados pela falta do material escolar necessário aos seus estudos.

As doações serão recebidas até o dia 10 de fevereiro. Podem ser doados itens diversos da lista de material escolar, como caderno, lápis, caneta, borracha, lápis de cor, giz de cera, resma de papel, régua, apontador, mochila, estojo, caderno de desenho e cola branca, entre outros utilizados durante o ano letivo.

Os materiais arrecadados serão destinados prioritariamente a crianças e adolescentes que vivem em instituições de acolhimento do DF. Além disso, serão doados para o público infantojuvenil acompanhado pelas seções técnicas da VIJ/DF e para adolescentes das unidades executoras de medidas socioeducativas do DF.

Os interessados em colaborar com a campanha podem entregar suas doações de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h, na Rede Solidária Anjos do Amanhã – SGAN 909, Asa Norte, sede da VIJ/DF – ou nos postos da Assejus – Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal – fóruns das circunscrições judiciárias do DF.

Serviço

Campanha do Material Escolar 2017
Período: de 16/1 a 10/2
Onde entregar as doações:

  • Rede Solidária Anjos do Amanhã, sede da VIJ/DF, SGAN 909, Justiça da Infância e da Juventude, na Asa Norte
  • Postos da Assejus – Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal, nos fóruns das circunscrições judiciárias do DF

Horário: das 12h às 19h, de segunda a sexta-feira
Telefones para contato: 3103-3367 / 3103-3285 / 3103-3219