Credenciamento de serviços de assistência à saúde para o TJDFT continua aberto

por ACS — publicado 2017-01-12T15:45:00-03:00

Credenciamento Pró-SaúdeO credenciamento por meio do Edital de Credenciamento 1/2016, de pessoas jurídicas para prestação de serviço de assistência à saúde, no âmbito do Distrito Federal, aos beneficiários do Programa de Assistência à Saúde e Benefícios Sociais – Pró-Saúde do Tribunal, segue aberto.

O credenciamento de instituições, para prestação de serviços de saúde é necessário ao atendimento dos magistrados e servidores, e seus respectivos dependentes, visando proporcionar-lhes a manutenção de níveis elevados de saúde física e mental, favoráveis ao exercício de suas atribuições.

A nova forma de contratação apresenta novidades como a adoção da padronização do modelo de contratação, inclusive com a adoção da TABREF - Tabela de Referência para Convênios e Credenciamentos do PRÓ-SAÚDE/T JDFT, equivalente às Tabelas atualmente adotadas pelos demais Tribunais do Poder Judiciário da União, assegurando, desse modo, o respeito ao Princípio da Isonomia entre os credenciados.

As propostas de credenciamento estão sendo recebidas, das 14h às 18h, no Serviço de Credenciamento e Fiscalização – SERCRE, nos primeiros seis meses, somente nas segundas-feiras. O SERCRE está localizado no Fórum de Brasília, Praça Municipal, lote 1, Bloco A, sala 414.

Os interessados poderão solicitar credenciamento, a qualquer tempo, durante o período de vigência do Edital, que será de 36 meses. Para mais informações, clique aqui.