TJDFT capacita mais de 600 servidores para trabalhar com o Processo Judicial Eletrônico

por SB — publicado 2017-01-31T15:55:00-03:00

PJeO Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios – TJDFT está abrindo turmas para capacitar 615 pessoas, entre servidores e magistrados, para trabalhar com o Processo Judicial Eletrônico – PJe. No próximo dia 17 de março, o sistema PJe passa a funcionar nas seguintes serventias: 1ª à 25ª Varas Cíveis de Brasília, 1ª à 5ª Varas Cíveis de Taguatinga, 1ª à 3ª Varas Cíveis de Ceilândia, 1ª e 2ª Varas Cíveis de Águas Claras, Vara Cível do Guará e também na Vara de Execução de Título Extrajudicial de Taguatinga e na Vara de Execução Fiscal do Distrito Federal. O PJe chegará ainda aos Serviços de Distribuição dos Fóruns de Taguatinga, Guará, Ceilândia e de Águas Claras.

Os cursos serão ministrados pela Escola de Formação Judicial, que oferecerá 30 turmas, algumas no turno matutino, outras no noturno. Para os servidores lotados nas Varas Cíveis, serão formadas 24 turmas. Uma turma destina-se especificamente aos que trabalham na Vara de Títulos Extrajudiciais de Taguatinga e duas outras para quem atua nos Serviços de Distribuição. Três turmas destinam-se aos magistrados.

As capacitações serão realizadas nas dependências da Escola, na modalidade presencial. As primeiras turmas iniciam seu treinamento nesta quarta-feira, 1º/2, e a última turma de servidores encerra suas aulas no dia 14 de março. 

 

Saiba mais:

TJDFT estende implantação do PJe a mais 38 serventias judiciais.