TJDFT disponibiliza relatórios de gastos com diárias e passagens de servidores e magistrados

por SS — publicado 2017-01-31T16:05:00-03:00

Estão disponíveis, no site Transparência do TJDFT, informações sobre gastos com diárias e passagens do Tribunal. A página contém dados de 2009 em diante, indicando o itinerário, justificativa da viagem, processo administrativo, período e valores despendidos em relação a cada servidor ou magistrado que necessitou realizar deslocamentos no interesse da Administração.

Para acessar os relatórios de gastos, basta clicar na aba Transparência, localizada no canto superior direito da página principal do TJDFT, e em seguida clicar no link “Diárias e Passagens”, no menu que se abre à direita. A Portaria GPR 1923/2016 regulamenta a concessão e o pagamento de diárias e passagens no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios - TJDFT.

Transparência

Desde abril de 2006, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios mantém espaço onde é possível acessar informações referentes a execução fiscal e orçamentária do TJDFT, além de dados referentes a licitações, concessões, cessões de uso, convênios, pagamento de funcionários, gratificações, diárias, despesas, contratos vigentes, entre outras.

Caso a informação pretendida não esteja disponível no espaço, acesse a Ouvidoria-Geral do TJDFT que, conforme Portaria Conjunta 102/2016 , é a unidade responsável pelo SIC - Serviço de Informação ao Cidadão, determinado pela Lei 12.527/11.