Juíza do TJDFT fala sobre Direito Ambiental em programa da Rádio Justiça

por SS — publicado 2017-06-06T18:25:00-03:00

Dra Caroline radio justicaNa tarde desta terça-feira, 6/6, a juíza do TJDFT Caroline Santos Lima, coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e de Cidadania de Brasília (CEJUSC-BSB), participou do programa de entrevistas Justiça na Tarde, transmitido ao vivo pela Rádio Justiça. Por ocasião da Semana Nacional do Meio Ambiente, o programa trouxe convidados especiais para falar sobre o tema. Clique aqui para ouvir o programa.

A magistrada tratou, dentre outros assuntos, das atividades desenvolvidas nos quatro anos em que atuou como juíza substituta da Vara de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Fundiário do DF – destacando também os serviços de conciliação/mediação do TJDFT que possibilitaram, por exemplo, o acordo que efetivou a desocupação da orla do Lago Paranoá.

Além da juíza Caroline, participaram do programa: Anthony Alisson Brandão, professor de Direito Ambiental da Fundação Escola Superior do MPDFT; Tony Lopes, vice-presidente do Movimento Ocupe o Lago; e Leonardo Estrela, especialista em Direito Ambiental do Conselho Nacional do Meio Ambiente – CONAMA.

A Rádio Justiça é uma emissora pública de caráter institucional do Poder Judiciário administrada pelo Supremo Tribunal Federal, STF. A rádio pode ser sintonizada, em FM, na frequência 104.7 MHz, em Brasília; e pela internet, no endereço www.radiojustica.jus.br.