Magistrados do TJDFT participam do VII Congresso de Direito das Famílias do IBDFAM/DF

por ACS — publicado 2017-06-02T13:45:00-03:00

VII Congresso de Direito das Famílias do IBDFAM/DFNos dias 8 e 9/6, os desembargadores do TJDFT Ana Maria Amarante e Arnoldo Camanho e as juízas do TJDFT Magáli Dellape Gomes e Ana Maria Louzada participarão do evento “VII Congresso de Direito das Famílias do IBDFAM/DF”, promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito de Família – IBDFAM. O evento será realizado no Hotel Royal Tulip, em Brasília.

Na ocasião, os desembargadores Arnoldo Camanho e Ana Maria Amarante falarão, respectivamente, sobre “Processo Civil e Direito das Famílias” e “Mulher”. Já as juízas Magáli Dellape Gomes e Ana Maria Louzada, titulares das Varas Cíveis, de Família e de Órfãos e Sucessões do Núcleo Bandeirante e de Sobradinho, participarão, respectivamente, dos painéis “Métodos Autocompositivos de Resolução de Conflitos” e “Direito e Arte”.

Além dos assuntos acima citados, durante o evento, serão abordados ainda temas como: Estatuto da Pessoa com Deficiência, Previdenciário e Tributário, Dinheiro e as Relações de Afeto, família, criança, sucessões, idoso, diversidade e multiparentalidade.

Para mais informações sobre programação e inscrições, clique aqui.