Fórum do Guará promove palestra sobre finanças

por ACS — publicado 2017-05-17T11:35:00-03:00

Evento forum do GuaraDando continuidade à programação do mês das mães e da família, a diretoria do Fórum Desembargadora Maria Thereza A. B. Haynes promove, nesta quarta-feira, 17/5, às 14h15, no Plenário do Tribunal do Júri do Guará, palestra sobre planejamento financeiro com a palestrante e consultora Beth Quinan.

O que fazer para sair do sufoco, quando se é o provedor financeiro da família? Entender as armadilhas financeiras que a vida impõe, com algumas dicas de quem entende do assunto poderá ajudá-lo a enxergar uma saída para esses problemas. Saber administrar seu dinheiro e manter a saúde financeira, podem proporcionar qualidade de vida, garantir tranquilidade na aposentadoria e na realização dos sonhos futuros.

Com as recentes mudanças no prazo para a aposentadoria, cada profissional precisará reorganizar seus planos pessoais. Ter um pouco mais de organização financeira pode ser o fator decisivo para manter viva a possibilidade de realização dos seus desejos e sonhos. 

Beth Quinan é graduada e pós-graduada em Administração de Empresas pela PUC Goiás e possui MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC. Além disso, é especialista em Planejamento e Finanças e já orientou mais de 1.200 empresas.