Julgamento de ex-proprietário da GOL terá início nesta segunda-feira, 8/5

por ASP — publicado 2017-05-05T17:15:00-03:00

Na próxima segunda-feira, 8/5, a partir das 9h, o Tribunal do Júri de Taguatinga irá iniciar o julgamento do ex-proprietário da empresa Gol Linhas Aéreas, Constantino de Oliveira, e mais quatro acusados. Os réus respondem pelos crimes de homicídio qualificado e oferecimento de vantagem à testemunha. O processo está em segredo de justiça. A sessão de julgamento será presidida pelo juiz-presidente do Tribunal do Júri de Taguatinga, João Marcos Guimarães Silva.

O julgamento do ex-proprietário da empresa Gol Linhas Aéreas, Constantino de Oliveira, e mais quatro acusados, estava marcado para acontecer no dia 20/3, a sessão chegou a ser iniciada pelo juiz-presidente, João Marcos Guimarães Silva mas foi redesignado para o dia 8/5, pois o promotor do caso se retirou, comunicando que não continuaria mais presente na sessão plenária por não ter lido documentos, apresentados na véspera pela defesa.

Aviso à imprensa: será permitida a entrada de jornalistas ao Plenário do Júri. Não estão liberadas gravações audiovisuais nem acesso de equipamentos de captação de som e de imagem. Celulares e laptops deverão ser usados no modo silencioso, respeitando as restrições citadas anteriormente. Um representante da Assessoria de Comunicação do TJDFT estará presente para dar apoio à imprensa. Qualquer dúvida e pedidos deverão ser reportados a(o) servidor(a), que estará com crachá de identificação. Os interessados poderão ainda acompanhar as informações sobre o Júri, em tempo real, pelo Twitter do TJDFT.

Processo: 2002.07.1.000644-9