Magistradas do TJDFT palestram em homenagem às mulheres advogadas

por ASP — publicado 2017-03-13T19:55:00-03:00

Mulher Advogada OABAs inscrições estão abertas

Na próxima sexta-feira, 17/3, acontece a Conferência Distrital da Mulher Advogada - “Elas Sabem o Que Falam” em homenagem às operadoras do Direito e em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, ocorrido no dia 8/3. O evento irá acontecer das 8h30 às 19h, na Sede da OAB/DF - SEPN 516, bloco B, lote 7, Brasília/DF, e contará com a presença de desembargadora e juízas do TJDFT como palestrantes. A ação integra a programação da VII Semana Nacional Justiça pela Paz em Casa.

O encontro contará com 88 palestrantes mulheres em 18 painéis temáticos para discutir importantes temas jurídicos da atualidade. Na programação, estão previstas as falas da desembargadora do TJDFT Ana Maria Amarante e da juíza Silvana da Silva Chaves, Juíza Titular da 6ª Vara de Família Órfãos e Sucessões de Brasília, no Painel temático "Divórcio Litigioso – Como contornar a Crise do Processo", e da juíza Luciana Lopes Rocha, Juíza Titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Taguatinga e Coordenadora do Centro Judiciário da Mulher, no Painel Temático "A Mulher e o Direito de Viver Sem Violência".

As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas pelo endereço eletrônico http://www.oabdf.org.br/produto/conferencia-distrital-da-mulher-advogada/.

Para conhecer e acompanhar a programação do evento, clique aqui. Acompanhe também a programação completa da VII Semana Nacional Justiça pela Paz em Casa clicando aqui.