Fórum do Recanto das Emas completa um ano nesta terça-feira

por TT — publicado 2017-03-28T10:10:00-03:00

Aniversário Fórum do Recanto das Emas

Nesta terça-feira, 28/3, o Fórum Desembargador Valtênio Mendes Cardoso, localizado no Recanto das Emas, completa um ano. O Fórum conta com cinco magistrados e, aproximadamente, 80 servidores para atender uma população de mais de 145 mil habitantes.

Para comemorar a data, nesta terça-feira, 28/3, será realizado, com apoio do Sindjus/DF, coffee break com bolo de aniversário e apresentação do Coral Habeas Cantus do Poder Judiciário Federal. Além disso, na sexta-feira, 31/03, haverá demonstração de atividades de beleza com sorteios de brindes entre os servidores.

No Fórum do Recanto das Emas, funcionam uma Vara Cível, de Família, de Órfãos e Sucessões; uma Vara Criminal e Tribunal do Júri; uma Vara de Violência Doméstica; um Juizado Especial Cível e Criminal; e um Centro Judiciário de Solução de Conflitos e de Cidadania – CEJUSC, entre outros setores administrativos.

A obra do Fórum de Recanto das Emas começou em 2012 e foi finalizada no ano passado. O prédio, localizado na Quadra 2, Conjunto 1, Lote 3, tem 6.856 m² de área construída.