Nova página do TJDFT traz informações sobre o Sistema Eletrônico de Execução Unificada

por SS — publicado 2017-03-23T15:30:00-03:00

SEEUJá está no ar, no portal do TJDFT, uma nova página com informações relevantes aos usuários internos e externos do Sistema Eletrônico de Execução Unificado - SEEU. A página traz as formas de cadastro e acesso ao sistema, legislação aplicada, além de manuais e vídeos direcionados a cada tipo de usuário do sistema.

O Sistema Eletrônico de Execução Unificado - SEEU é o novo sistema do Conselho Nacional de Justiça - CNJ, desenvolvido em parceria com o Tribunal de Justiça do Paraná - TJPR, que permite o controle informatizado da execução penal e das informações relacionadas ao sistema carcerário brasileiro em todo território nacional.

Implementado na Vara de Execução das Penas e Medidas Alternativas – VEPEMA do TJDFT, desde dezembro de 2016, o Sistema já conta com 2.600 processos e deve chegar, ainda este ano, à Vara de Execuções Penais – VEP e à Vara de Execução das Penas em Regime Aberto – Vepera.

A nova página sobre o SEEU pode ser acessada pelo link “Execução Unificada”, disponível dentro do menu “Serviços”, disposto na barra de ferramentas superior do portal do TJDFT; ou no menu “Advogados”, localizado no canto superior direito da homepage do Tribunal.

Clique aqui para acessar a nova página do TJDFT sobre o Sistema Eletrônico de Execução Unificado – SEEU, ou copie e cole o seguinte caminho no seu navegador: http://www.tjdft.jus.br/servicos/execucao-unificada.