Presidente do TJDFT participa do 110º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça

por AJ/informações do TJSP — publicado 2017-03-16T18:55:00-03:00

Conselho de Presidentes TJSPO Presidente do TJDFT, desembargador Mario Machado, participa hoje e amanhã,16 e 17/3,  em São Paulo do 110º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça, ocasião em que se discutirá temas essenciais para o aprimoramento institucional e assuntos diretamente ligados à reforma da previdência, aumento de produtividade e melhorias na prestação jurisdicional.

A abertura do encontro aconteceu nesta quinta-feira, no Salão Nobre Ministro Manoel da Costa Manso, e prossegue amanhã, no mesmo local. Estão previstas diversas palestras a partir das 9h, entre elas, do ministro do STJ João Otávio de Noronha, atual Corregedor Nacional de Justiça - CNJ e também do Conselheiro do CNJ Luiz Cláudio Allemand. 

O TJSP aproveita a ocasião para apresentar a todos os Tribunais a campanha Razões para Acreditar, lançada dia 8/3 – que busca informar ao cidadão os serviços oferecidos pela Justiça estadual. O Presidente do TJDFT está acompanhado do juiz Auxiliar da Presidência, Carlos Alberto Martins.