TJDFT renova Página do PJe em seu site de internet

por SB — publicado 2017-03-20T17:10:00-03:00

PJeA partir desta sexta-feira, 24/3, o TJDFT disponibiliza em seu site de internet uma versão atualizada da página do Processo Judicial Eletrônico – PJe, que reúne informações a respeito da implantação e do funcionamento do sistema PJe no Tribunal.

Com um layout clean e amigável, e seguindo o padrão mais atual das páginas dos setores da Casa, a nova página do PJe posiciona em espaço de localização imediata o acesso ao Chat Online do PJe e ao e-mail para atendimento de advogados e partes, tornando ainda mais rápido o contato para a resolução de dúvidas acerca do sistema.  Outros grandes benefícios são os links para acessos, consultas e autenticação separados em tópicos e com maior visibilidade.

Para os que ainda não estão familiarizados com o sistema PJe, a página oferece acesso rápido, a partir do menu “Como usar” a temas que vão da certificação digital a softwares e perguntas frequentes.

Informações importantes para advogados, partes e o público em geral aparecem no menu à direita da página, entre elas o cronograma com as implantações previstas do sistema, Guias de Custas, Tabelas Unificadas e a legislação pertinente.

A página atual do PJe foi disponibilizada em junho de 2014, quando teve início a implantação do PJe no TJDFT. O sistema vem sendo instalado nas diversas serventias da Casa, tanto na 1ª como na 2ª Instância, e deverá chegar a todo o Tribunal até 2018.