TJDFT realiza 1º Leilão Público Coletivo de 2017 nesta terça-feira

por ACS — publicado 2017-03-07T07:25:00-03:00

LeilãoHoje, dia 7/3, a partir das 13h, o TJDFT promove o 1º Leilão Público Coletivo de 2017, conforme Edital nº 1/2017, disponibilizado, dia 23/2, no Diário de Justiça eletrônico – DJe. O edital, o catálogo e a lista dos bens com fotos estão disponíveis para consulta na página Leilões e Depósitos Públicos do site do TJDFT. 

O evento será realizado no Auditório do Tribunal do Júri do Fórum do Guará, localizado na QE 25, Conjunto 2, Lote  2/3, área especial CAVE. O período de visitação aos bens a serem leiloados em 1º Pregão foi de 23/2 a 6/3, nos depósitos públicos judiciais citados no edital. Caso os bens não sejam arrematados, será realizado 2º pregão, no dia 21/3, no mesmo local e horário.

O catálogo do leilão contempla uma variedade de itens, dentre os quais destacam-se: veículos, motocicletas, computadores, eletrônicos, eletrodomésticos, móveis, fechaduras, puxadores, dobradiças, impressoras, aparelhos de ar-condicionado, urna funerária, celulares, notebooks, televisores, máquinas fotográficas, tablets, filmadoras, som automotivo, alto falantes, bicicletas.

Para participar do evento, não é necessário cadastro prévio. Basta comparecer ao local indicado, portando documento de identificação pessoal, e dar seu lance. O arrematante vencedor receberá guias para recolhimento do lance ofertado e, se necessário, pagamento das custas de depósito público. É aconselhável que o interessado leia o edital, analise os bens e faça a visita aos respectivos locais onde os objetos estão depositados, a fim de verificar a situação e o valor dos mesmos.

Para mais informações, acesse a página Leilões e Depósitos Públicos do site do TJDFT.