Último dia de visitação aos bens do 1º Leilão Público Coletivo de 2017 do TJDFT

por TT — publicado 2017-03-06T06:45:00-03:00

Leilão 7-3-2017

Nesta segunda-feira, 6/3, termina o prazo para os interessados conferirem o estado dos bens que serão leiloados durante o 1º Leilão Público Coletivo de 2017 do TJDFT. A visitação acontece, das 13h às 18h, nos depósitos públicos judiciais, citados no edital, disponível na página Leilões e Depósitos Públicos do site do TJDFT. 

O 1º Leilão Público Coletivo de 2017 será realizado nesta terça-feira, 7/3, a partir das 13h, no Auditório do Tribunal do Júri do Fórum do Guará, localizado na QE 25, Conjunto 2, Lote  2/3, área especial CAVE.

O catálogo do leilão contempla uma variedade de itens, dentre os quais destacam-se: veículos, motocicletas, computadores, eletrônicos, eletrodomésticos, móveis, fechaduras, puchadores, dobradiças, impressoras, ar-condicionado, urna funerária, celulares, notebooks, televisores, máquinas fotográficas, tablets, filmadoras,  som automotivo, aslto falantes, bicicletas.

Para participar do evento, não é necessário cadastro prévio. Basta comparecer no dia e no local indicados e oferecer o lance. É aconselhável que o interessado leia o edital, analise os bens e faça a visita nos respectivos locais, onde os objetos estão depositados, a fim de verificar a sua situação e o valor.

Caso os bens não sejam arrematados, será realizado 2º pregão, no dia 21/3, no mesmo local e horário. O edital, o catálogo e a lista dos bens com fotos estão disponíveis para consulta na página Leilões e Depósitos Públicos do site do TJDFT.