Confira os painéis com inscrições abertas do Seminário Justiça Multiportas sobre conciliação

por ACS — publicado 2017-11-08T09:45:00-03:00

Seminário “Justiça Multiportas: a experiência do TJDFT”

Nos próximos dias 16 e 17/11, o TJDFT promoverá o seminário “Justiça Multiportas: a experiência do TJDFT”, no auditório do Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP. O objetivo é disseminar a Política Nacional de Tratamento Adequado de Conflitos, tendo por base as práticas já adotadas no Tribunal. Os interessados podem se inscrever por meio da página da Semana Nacional da Conciliação no site do TJDFT.

Durante o evento, serão debatidos temas como métodos autocompositivos, mediação de família e comunitária, desafios da advocacia colaborativa, superendividamento e Justiça Restaurativa. As inscrições para o painel “Impactos e reflexões sobre métodos autocompositivos na resolução de conflitos” já foram encerradas. Se você ainda não fez sua inscrição para o Seminário, clique aqui e confira os painéis com vagas disponíveis.

O seminário é voltado para servidores, estagiários, magistrados, estudantes de Direito, advogados e o público em geral que lida com o Poder Judiciário. O evento foi proposto para ser um espaço de debate e divulgação de métodos e experiências de trabalho, como os da Justiça Restaurativa, do Programa Justiça Comunitária, do Projeto Constelar e Conciliar, da Central Judicial do Idoso, e tantos outros projetos executados pelo TJDFT, na adoção do sistema de múltiplas portas aos jurisdicionados para a solução dos seus conflitos.

Clique aqui para saber mais sobre o seminário “Justiça Multiportas: a experiência do TJDFT” e realizar sua inscrição!

Consulte também a programação completa do evento.