Eleições para ASSEJUS têm início nesta quinta-feira

por ACS — publicado 2017-11-09T08:35:00-03:00

Eleições ASSEJUSAssociado clique no banner e dê o seu voto

Nesta quinta-feira, dia 9/11, têm início as eleições gerais para a Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios - ASSEJUS, biênio 2017/2019. A votação será online, feita por meio do Sistema Automatizado de Votação do TRE-DF, que estará disponível a partir das 8h até a sexta-feira, dia 10/11, às 18h.

Nesses dias  9 e 10 de novembro, o link para a votação estará aberto e pode ser acessado pelos associados, que devem inserir  o número de matrícula e a senha do contracheque nos campos indicados. Votarão os servidores habilitados, para os órgãos independentes da ASSEJUS: Diretoria Executiva (Presidente, Vice-Presidente e Diretores); Conselho Fiscal (Conselheiros) e o Conselho Deliberativo (Conselheiros). A votação é feita separadamente para cada órgão.

Nessas eleições quatro chapas foram inscritas. O TJDFT disponibiliza banner na INTRANET e na INTERNET com link para a votação, em atendimento ao PA 1922-0.

Os procedimentos relacionados às Eleições Gerais estão disciplinados no Estatuto Social e no Regimento das Eleições  e termina dia 10, sexta-feira. Outras informações podem ser encontradas no site da ASSEJUS: www.assejus.org.br.