Gestores das metas do poder Judiciário realizam a 5ª reunião de 2017

por ACS — publicado 2017-11-08T15:37:00-03:00

Reunião das metas do poder JudiciárioEm outubro, os Gestores das Metas Nacionais do Poder Judiciário – 2017, os juízes Assistentes da Presidência, Gilmar Tadeu Soriano, e da Corregedoria, Luís Martius Holanda Bezerra Júnior, realizaram, junto às áreas técnicas, a quinta reunião mensal de monitoramento e definição de estratégias quanto ao cumprimento das metas.

Até o presente momento, foram cumpridas as metas 1, 4, 5, 6 e 8, cujos dados atualizados podem ser consultados no painel de metas, no site desta Casa, que traz os números referentes ao desempenho judiciário local.

Dentre as metas cumpridas, a meta 5, instituída no presente ano e de periodicidade trimestral, busca estabelecer política de desjudicialização e de enfrentamento do estoque de processos de execução fiscal.

Os juízes avaliaram o implemento das iniciativas estabelecidas para o cumprimento da meta 5 tendo sido alcançado, no último trimestre, o percentual de 111,11%. Cabe ressaltar que, considera-se satisfatório para o cumprimento desta meta o atendimento de pelo menos 80% dos quesitos elencados no glossário.

Para acessar o painel de metas clique aqui e saiba mais sobre o desempenho/resultado do TJDFT nas Metas Nacionais do Poder Judiciário.