PJe ficará indisponível nos dias 14 e 15/10

por SB — publicado 2017-10-09T12:35:00-03:00

Notebook cinza com monitor azul e algumas pastas coloridas saindo da tela. Na frente do computador, um ícone circular vermelho e amarelo com o símbolo de atenção (triângulo com uma exclamação no centro) Atrás, fundo laranja. Texto com informações contidas na matéria.Assinatura com a marca do PJe e TJDFT Modernizar é parte do processo.Atendendo ao disposto no artigo 12 da Resolução 185/2013 do Conselho Nacional de Justiça - CNJ, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios - TJDFT informa que haverá indisponibilidade total do sistema Processo Judicial Eletrônico – PJe, nos dias 14 e 15/10, sábado e domingo, em razão de atualização da versão do Banco de Dados EnterpriseDB para a versão 9.6.

A migração da versão 9.5 para a 9.6 trará melhorias significativas no desempenho e disponibilidade do sistema PJe.

O PJe está sendo implantado no TJDFT desde julho de 2014 e, até 2018, chegará a todas as serventias da Casa. No próximo dia 20/10, a distribuição de Habeas Corpus para as três Turmas Criminais do TJDFT e a distribuição de Conflitos de Jurisdição para a Câmara Criminal passam a ser feitas por meio do PJe. Essa será a primeira implantação na área criminal do Tribunal.

O TJDFT disponibiliza página em seu site onde o internauta pode acessar o PJe, realizar consultas e obter informações sobre o uso do sistema. A página também dá acesso ao Chat Online do PJe. O serviço destina-se a sanar dúvidas técnicas acerca do PJe. Atende das 8h30 às 18h30 e não fornece informações processuais. O Tribunal oferece também 13 salas com atendimento presencial a advogados e partes em questões relativas ao sistema PJe. Clique aqui para ver a localização das salas.