Presidente e Ouvidor-Geral do TJDFT participam da assinatura do Protocolo de Intenções da Rede Ouvir DF

por SS — publicado 2017-10-18T17:55:00-03:00

Foto do presidente do TJDFT, desembargador Mario Machado, debruçado sobre uma mesinha, assinando um documento. Atrás dele há outras autoridades aplaudindo. Na tarde desta quarta-feira, 18/10, o Presidente do TJDFT, desembargador Mário Machado, e o Ouvidor-Geral do Tribunal, desembargador Hermenegildo Gonçalves, participaram da solenidade de assinatura do Protocolo de Intenções da Rede Ouvir DF, denominada “Consolidação da Rede Ouvir DF“, no salão nobre do Palácio do Buriti.

O Governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, e Ouvidor do GDF, José Reis, receberam os presidentes e ouvidores das instituições que integram a Rede Ouvir DF para a assinatura do Protocolo. Além das autoridades do TJDFT, assinaram o documento: o Procurador-Geral, Leonardo Bessa e a Promotora de Justiça e Ouvidora, Rosimeire Cirillo, pelo MPDFT; o conselheiro e ouvidor Inácio Magalhães Filho, pelo TCDF; e os deputados Joe Valle e Chico Leite, como Presidente e Ouvidor da CLDF, respectivamente.

Todos os presidentes dos órgãos falaram sobre o tema. O Presidente do TJDFT, desembargador Mario Machado, ressaltou a importância da integração das Ouvidorias como forma de aprimorar ainda mais o atendimento ao cidadão, enfatizando que as Ouvidorias revelam, às instituições, os sintomas que precisam ser “tratados” a fim de que os serviços sejam sempre aprimorados.