5ª Vara da Fazenda Pública é vencedora da IV Gincana Sustentável do TJDFT

por ACS — publicado 2018-12-12T10:35:00-03:00

gincanaA 5ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal foi a vencedora a IV Gincana Sustentável do Fórum Desembargador Joaquim de Sousa Neto, conhecido como Fórum Verde. A entrega do prêmio, o Selo de Sustentabilidade, foi realizada pelo juiz diretor do fórum, Jansen Fialho, ao juiz da vara vencedora, Germano Frazão.

Na ocasião, o juiz Germano agradeceu ao diretor da 5ª Vara, Paulo André Lima, e aos demais servidores que se dedicaram ao cumprimento das tarefas propostas, bem como ao consumo sustentável de papel e copos descartáveis.

A gincana, que acontece no Fórum Verde desde 2015, consistiu na realização de tarefas, relacionadas à responsabilidade socioambiental e ao consumo sustentável, que valiam pontos. A ação está de acordo com as práticas de sustentabilidade adotadas em todo o TJDFT e com as portarias já editadas nesse sentido. A finalidade é incrementar a conscientização quanto à importância do uso ecológico dos recursos, fomentar mudanças de atitudes e também estabelecer maior interação entre os servidores.