Desempenho do TJDFT em 2018 é reconhecido por órgãos de controle

por TT — publicado 2018-12-21T14:25:00-03:00

Desempenho TJDFT em 2018

Neste ano, o empenho do TJDFT em promover uma prestação jurisdicional eficiente, célere, transparente e de qualidade para a população do Distrito Federal foi reconhecido por órgãos de controle como o Conselho Nacional de Justiça – CNJ e o Tribunal de Contas da União – TCU, por meio de premiações e da melhoria de desempenho em índices oficiais.

Em 2018, o TJDFT conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o Selo Ouro do Justiça em Números, bem como prêmio pelo 4º lugar no Ranking da Transparência do Poder Judiciário, ambos concedidos pelo CNJ. Além disso, o Tribunal saltou de 42º para 26º no índice de governança de Tecnologia da Informação – TIC do CNJ, que considera 92 órgãos, e de 49,01% para 78% no índice de governança em contratações do TCU.

As conquistas não param por aí. No início de dezembro, o TJDFT já havia cumprido integralmente, pelo terceiro ano consecutivo, as metas do Poder Judiciário para a Justiça Estadual.Os resultados positivos são fruto do esforço, compromisso e dedicação de magistrados e servidores e da Administração Superior da Casa em proporcionar o acesso à Justiça e a resolução dos conflitos, por meio de um atendimento de qualidade, promovendo a paz social - missão do Tribunal.

Saiba mais

Selo Justiça em Números: TJDFT é Ouro novamente

TJDFT cumpre integralmente as Metas do Judiciário para 2018

TJDFT aprimora índice de governança em TIC

TJDFT conquista 4º lugar no Ranking da Transparência do Poder Judiciário