Hoje tem Cantata de Natal nos Fóruns de Planaltina e Sobradinho

por ACS — publicado 2018-12-06T08:55:00-03:00

Cantata de Natal 2018A Cantata de Natal continua encantando os fóruns do Distrito Federal! Nesta quinta-feira, 6/12, o Coral Habeas Cantus irá se apresentar no hall de entrada do Fórum de Planaltina, às 15h40, e no Fórum de Sobradinho, às 16h30. 

Na Cantata deste ano, estão sendo executadas as canções Gloria in Excelsis Deo, Feliz Navidad, Jingle Bells, Natal, Medley de Natal, Natal Branco e Bandeira do Divino, com a regência do Maestro David Reis. A primeira apresentação da aconteceu no dia 26/11, nos fóruns de Ceilândia e Taguatinga, e já passou também pelo Núcleo Bandeirante e pelo Leal Fagundes.

Formado por seCoral Habeas Cantusrvidores do TJDFT, TRF1, Justiça Federal, Justiça Militar, STF, STM, Ministério Público e Comunidade, o Coral Habeas Cantus existe desde 1990 e já participou de festivais internacionais no México, Argentina, Uruguai, Espanha; e nacionais em diversos estados, difundindo a música brasileira e erudita. Em Brasília, está sempre presente nos eventos oficiais do TRF1, em hospitais, creches e asilos, além de apresentações em eventos sociais.

No dia 13/12, a apresentação será no Palácio do Fórum de Brasília, às 17h20. 

Participe e deixe-se contagiar pelo espírito natalino!