Magistrados do TJDFT são agraciados com medalha da PGDF

por ACS — publicado 2018-12-07T09:50:00-03:00

Medalha da PGRDFO Presidente, a 1ª e a 2ª Vice-Presidentes do TJDFT, desembargadores Romão C. Oliveira, Sandra De Santis e Ana Maria Amarante Brito, respectivamente, e os desembargadores Carmelita Indiano Americano do Brasil Dias e Jair Oliveira Soares foram agraciados na tarde desta quinta-feira, 6/12, com a Medalha Mérito da Procuradoria-Geral do Distrito Federal, em solenidade realizada no Salão Branco do Palácio do Buriti.

Instituída por meio da Resolução nº 14, de 25 de setembro de 2013, a comenda visa distinguir e galardoar servidores, instituições, autoridades e profissionais, brasileiros e estrangeiros, por relevantes e excepcionais serviços prestados, em âmbito nacional ou internacional, à Medalha da PGRDFProcuradoria-Geral do Distrito Federal, à Advocacia Pública ou à sociedade civil do Distrito Federal.

A Medalha Mérito da Procuradoria-Geral do Distrito Federal é composta pelos seguintes corpos: Corpo de Graduados Efetivos, composto pelos integrantes da Procuradoria-Geral do Distrito Federal, e Corpo de Graduados Especiais, composto por juristas, servidores públicos, cidadãos, brasileiros e estrangeiros, e instituições, civis ou militares.