Conselho Especial do TJDFT recebe mandados de segurança pelo PJe

por SB — publicado 2018-02-23T13:55:00-03:00

PJeO Conselho Especial do TJDFT já está recebendo mandados de segurança por meio do Processo Judicial Eletrônico – PJe. O serviço começou a operar nesta sexta-feira, 23/2. Os demais feitos serão inseridos no sistema gradativamente. A implantação segue cronograma estabelecido pelo Comitê Gestor do PJe.

O PJe está sendo paulatinamente implantado no TJDFT desde julho de 2014. Atualmente, o sistema está presente em mais de 66% das unidades judiciais e, até o final deste ano de 2018, chegará a todas as serventias da Casa. Para saber onde o PJe já foi instalado, clique em "Aqui tem PJe".

Para dirimir dúvidas técnicas de advogados e partes acerca do PJe, o TJDFT disponibiliza um Chat Online. O serviço atende das 8h30 às 18h30 e não fornece informações processuais. O Tribunal oferece também 13 salas com atendimento presencial a advogados e partes em questões relativas ao sistema PJe. Clique aqui para ver a localização das salas.

O TJDFT disponibiliza também uma página em seu site com informações relativas ao PJe. Ali, o usuário pode, entre outras coisas, acessar o sistema, realizar consultas, conhecer a legislação pertinente e tirar dúvidas. Clique aqui e conheça a página do PJe.