Leilão Administrativo vende 100% dos lotes de mobiliário e bens de consumo

por SS — publicado 2018-02-05T16:00:00-03:00

Leilão Administrativo vende 100% dos lotesO TJDFT realizou nesta segunda-feira, 5/2, seu 1º leilão administrativo do ano. Todos os 11 lotes foram arrematados, com vendas no valor de R$ 44.600,00, o que representa um ágio de 162,35% sobre o valor inicial de avaliação (R$ 17 mil). O evento ocorreu no auditório do Tribunal do Júri do Fórum do Guará.

O leilão foi do tipo presencial e em pregão único, pelo critério de maior lance por lote. Dentre os bens arrematados estiveram equipamentos de copa e cozinha, cartuchos para impressora, galões de tintas, botijões de gás, mobiliário de escritório, sucatas de mobiliário e materiais de consumo diversos. Os arrematantes devem estar atentos ao prazo de pagamento estabelecido no edital. Após finalização dos procedimentos administrativos, os bens serão liberados mediante prévio agendamento.

A Coordenadoria de Bens Móveis Patrimoniais do Tribunal, COPAT, já iniciou os procedimentos para o 2º leilão de administrativo do TJDFT. Estão previstos para o próximo leilão lotes de equipamentos de segurança, como portas giratórias, e lotes de bens móveis, como poltronas sob longarinas e equipamentos de copa e cozinha.

Para mais informações sobre leilões, fotos dos lotes e descrição dos bens, acesse a página de leilões no site do TJDFT.