Prazo de visitação aos bens do leilão administrativo do TJDFT inicia nesta segunda-feira

por ACS — publicado 2018-01-29T08:50:00-03:00

Imagem quadrada com a cor laranja. Desenho de utensílios de cozinha como mesa, batedeira, microondas e botijão.

Nesta segunda-feira, 29/1, inicia o prazo de visitação aos bens do leilão administrativo do TJDFT, que será realizado, no dia 5/2, a partir das 14h, no auditório do Tribunal do Júri do Fórum do Guará. A vistoria dos 11 lotes, compostos por diversos itens de mobiliário que integram o patrimônio do Tribunal, poderá ser realizada até o dia 2/2, com acompanhamento de servidor, sempre das 14h às 18h, nos locais abaixo indicados.

O leilão será presencial e em pregão único, pelo critério de maior lance por lote. Dentre os bens destinados ao leilão, estão equipamentos de copa e cozinha, cartuchos para impressora, galões de tintas, botijões de gás, mobiliário, sucatas de mobiliário e materiais de consumo diversos (vendidos no estado em que se encontram). Para participar do leilão, basta que os interessados compareçam ao local no dia e horário mencionados, portando documentos de identificação pessoal.

O edital do leilão, fotos dos lotes e descrição dos bens encontra-se disponível na página de Leilões e Depósitos Públicos do site do TJDFT. O Fórum Desembargadora Maria Thereza de Andrade Braga Haynes está localizado na QE 25, conjunto 2, lotes 2/3, área especial CAVE, no Guará II. 

Locais onde poderá ser verificado o estado dos bens, conforme o lote:

LOTES 1 a 5: Fórum de Taguatinga, Área Especial nº 23, Setor C Norte, Avenida Samdu, Taguatinga Norte (antigo depósito público). Informações adicionais pelo telefone 61 3103-4790.

LOTES 6 a 11: Depósito da Coordenadoria de Bens de Consumo - COBEC, SAAN, Quadra 4, lote 1.015, galpão I, Brasília/DF. Informações adicionais pelo telefone 61 3106-3602.