Sistema PUSH - Veja solução para falha no envio de e-mails para o provedor GMail

por SB — publicado 2018-01-26T17:20:00-03:00

A Secretaria de Soluções de Tecnologia da Informação - SETIC do TJDFT informa que, neste momento, o sistema PUSH está apresentando problemas no envio de mensagens para os e-mails do provedor GMail. Os técnicos do setor estão trabalhando para resolver o problema o mais rapidamente possível. Como medida alternativa e para garantir a continuidade dos trabalhos, recomenda-se trocar o e-mail cadastrado por outro que não seja do GMail. Outra alternativa é entrar no sistema PUSH e reenviar os e-mails manualmente.

O sistema PUSH é um serviço oferecido pelo TJDFT que envia o andamento processual, de forma automática, para o e-mail da parte. Para isso, basta acessar o sistema e realizar o cadastro. O acesso ao PUSH é feito a partir da página inicial do TJDFT, clicando na opção "Sistema PUSH", que aparece no menu "Advogados", na coluna da direita. Na página que se abre, são fornecidas todas as informações necessárias para a realização do cadastro.