Desembargador do TJDFT profere palestra sobre Procedimento de Dúvida Registral

por ACS — publicado 2018-06-04T15:45:00-03:00

Palestra Dúvida RegistralA Ordem dos Advogados do Brasil - OAB/DF promove nesta segunda-feira, 4/6, evento intitulado O Procedimento de Dúvida Registral, previsto para ser iniciado a partir das 19h, no Plenário do Mezanino da OAB/DF, localizado no SEPN 516, Bloco B, lote 7. Na ocasião, o desembargador do TJDFT Arnoldo Camanho proferirá palestra abordando o tema sob o enfoque "O Procedimento de Dúvida Registral - Aspectos Polêmicos do Recurso Cabível".

Presidente da Associação Brasiliense de Direito Processual Civil - ABPC, o desembargador Arnoldo Camanho é, também, membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual, da Academia de Direito Processual Civil e do Instituto Brasileiro de Direito de Família - IBDFAM; e professor de Direito Civil da Escola de Formação Judiciária do TJDFT, da Escola Superior de Magistratura do DF, do Instituto Brasiliense de Direito Público - IDP e da ATAME - Pós-graduação e cursos.

Da programação constam também as palestras "Dúvida Registral e o Cabimento da Intervenção de Terceiros, de Acordo com a Jurisprudência" e "Procedimentos e Práticas da Dúvida Registral". As inscrições podem ser feitas pelo site www.oabdf.org.br/eventos, e os participantes receberão certificado de 3 horas em contrapartida à doação de agasalho ou cobertor