Presidente do TJDFT recebe visita do Governador do DF

por ACS — publicado 2018-05-04T11:00:00-03:00

Governador do DF visita presidente do TJDFTO Presidente do TJDFT, desembargador Romão C. Oliveira, recebeu a visita de cortesia do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, na tarde desta quinta-feira, 3/5, em seu gabinete. Na ocasião, os chefes do Executivo e do Judiciário do DF conversaram sobre crise hídrica, orçamento, medicamentos, precatórios, entre outros assuntos.

visita teve como objetivo estreitar laços entre os dois Poderes, sempre visando uma atuação harmoniosa em prol do cidadão. O governador veio acompanhado de representante da Procuradoria-Geral do DF e do consultor jurídico do DF, René Rocha Filho, e na oportunidade desejou muito sucesso aos novos gestores do TJDFT, reafirmando sua intenção de firmar parcerias de sucesso com o Judiciário local, caminhando de mãos dadas, em benefício da sociedade.

O Presidente agradeceu o gesto do governador e disse contar com a colaboração do GDF para uma gestão exitosa, declarando toda a boa vontade de seguir sempre atuando em cumprimento à Constituição.

Governador do DF visita presidente do TJDFT

Também participaram do encontro, a 1ª e a 2ª Vice-Presidentes do TJDFT, desembargadoras Sandra De Santis e Ana Maria Brito, respectivamente; o Corregedor da Justiça do DF, desembargador Humberto Ulhôa; o desembargador Mario Machado, Presidente do TJDFT na gestão anterior; os juízes assistentes da Presidência, Paulo Giordano e Daniel Carnacchioni; o juiz assistente da 1a. Vice-Presidência, Omar Dantas; o juiz assistente da Corregedoria, Lizandro Garcia; e o Assessor de Relações Institucionais do TJDFT, André Felipe Medeiros.