Presidente do TJDFT recebe visita do Governador do DF
O Presidente do TJDFT, desembargador Romão C. Oliveira, recebeu a visita de cortesia do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, na tarde desta quinta-feira, 3/5, em seu gabinete. Na ocasião, os chefes do Executivo e do Judiciário do DF conversaram sobre crise hídrica, orçamento, medicamentos, precatórios, entre outros assuntos.
A visita teve como objetivo estreitar laços entre os dois Poderes, sempre visando uma atuação harmoniosa em prol do cidadão. O governador veio acompanhado de representante da Procuradoria-Geral do DF e do consultor jurídico do DF, René Rocha Filho, e na oportunidade desejou muito sucesso aos novos gestores do TJDFT, reafirmando sua intenção de firmar parcerias de sucesso com o Judiciário local, caminhando de mãos dadas, em benefício da sociedade.
O Presidente agradeceu o gesto do governador e disse contar com a colaboração do GDF para uma gestão exitosa, declarando toda a boa vontade de seguir sempre atuando em cumprimento à Constituição.
Também participaram do encontro, a 1ª e a 2ª Vice-Presidentes do TJDFT, desembargadoras Sandra De Santis e Ana Maria Brito, respectivamente; o Corregedor da Justiça do DF, desembargador Humberto Ulhôa; o desembargador Mario Machado, Presidente do TJDFT na gestão anterior; os juízes assistentes da Presidência, Paulo Giordano e Daniel Carnacchioni; o juiz assistente da 1a. Vice-Presidência, Omar Dantas; o juiz assistente da Corregedoria, Lizandro Garcia; e o Assessor de Relações Institucionais do TJDFT, André Felipe Medeiros.