TJDFT disponibiliza relatório de metas do Plano de Logística Sustentável 2017

por ACS — publicado 2018-05-03T12:45:00-03:00

PLS IMAGEMJá está disponível na página de “Transparência” do site do Tribunal, o relatório final de desempenho das metas do Plano de Logística Sustentável – PLS  do TJDFT, referente ao ano de 2017.O documento reúne dados sobre economia de gastos e redução de consumo de água, energia, papel, descartáveis, combustível, entre outros; bem como informações sobre racionalização e eficiência de contratos terceirizados, coleta seletiva e sobre ações de qualidade de vida no trabalho. Para acessar o relatório, clique aqui.

O Plano de Logística Sustentável do TJDFT, aprovado pela Resolução 4/2016, é um instrumento vinculado ao Plano Estratégico do TJDFT – PE 2015-2020, que permite estabelecer e acompanhar práticas de sustentabilidade, racionalização e qualidade que objetivem maior eficiência dos gastos públicos e da gestão dos processos de trabalho do TJDFT. No documento, estão definidos objetivos, responsabilidades, ações, metas, prazos de execução, mecanismos de diagnóstico e monitoramento e avaliação de resultados.

O relatório, elaborado em parceria com as unidades gestoras e os executores dos contratos correlatos ao escopo do PLS no TJDFT, foi enviado ao Conselho Nacional de Justiça – CNJ, no mês de março, conforme disposto na Resolução nº 201/2015 do CNJ. O documento soma dez pontos para a conquista do Selo Justiça em Números – Poder Judiciário, segundo Portaria CNJ 47/2017.