Aberto prazo de visitação aos bens do 3º Leilão Público Coletivo do TJDFT

por ACS — publicado 2018-11-05T11:30:00-03:00

3º Leilão Público ColetivoO TJDFT abriu, nessa segunda-feira, 5/11, o prazo para visitação aos bens que serão oferecidos no 3º Leilão Público Coletivo de 2018, que acontece no dia 13/11, a partir das 14h, no auditório do Tribunal do Júri do Fórum do Guará, conforme edital, publicado no DJe do dia 31/10.

Os interessados poderão conferir o estado dos bens nos depósitos públicos relacionados no catálogo do Leilão até o dia 12/11, das 12h30 às 18h30, em dias úteis. Os bens não vendidos serão leiloados em 2º pregão, previsto para acontecer no dia 27/11, no mesmo horário e local.

O catálogo conta com enorme variedade de itens, dentre os quais: carros e motocicletas, papéis de parede, televisores, microondas, máquinas fotográficas, celulares, aparelhos de ar-condicionado, sofás, mesas, monitores, computadores, notebooks, tablets, iPads, home-theater, videogames, aparelhos de som, móveis para escritório, itens de decoração, materiais para construção, materiais de elétrica e iluminação, e outros.

O edital, catálogo (para impressão e versão com fotos), bem como endereços dos depósitos públicos, podem ser conferidos na página do TJDFT na internet no seguinte link: http://www.tjdft.jus.br/cidadaos/leiloes-e-depositos.

O Fórum Desembargadora Maria Thereza Braga Haynes está localizado na QE 25, Conjunto 2, Lotes 2/3, Guará I. O edital, o catálogo e as fotos, bem como endereços dos depósitos públicos, podem ser conferidos na página do TJDFT na internet.