NJM/TJDFT recebe artigos sobre violência contra a mulher

por AB — publicado 2018-11-30T14:00:00-03:00

Imagem composta de texto em fundo amarelo - NJM seleciona artigos sobre violência contra a mulher até 7 de janeiro de 2019O Núcleo Judiciário da Mulher (NJM) do TJDFT está recebendo, até 07/01/19, artigos científicos/acadêmicos inovadores para inclusão na publicação “Contribuições para formação de profissionais da Segurança Pública no enfrentamento à violência contra a mulher”, a ser lançada no primeiro semestre de 2019.

A publicação é resultado da parceria desenvolvida pelo NJM com os órgãos da Segurança Pública na elaboração e oferta de atividades de formação sobre a implementação da Lei Maria da Penha.

Assim, os interessados em escrever sobre o tema podem enviar artigos autorais, para o email njm.df@tjdft.jus.br , atendendo as seguintes orientações:

. formatação de acordo com as normas de documentação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), em Word, folha tamanho A4, com no mínimo 8 e no máximo 15 laudas;

. configuração fonte Times New Roman 12, espaçamento 1,5; margem direita e inferior 2 cm; margem esquerda e superior 3 cm;

. conter nome completo e qualificação do autor (breve curriculum).

Os artigos que fugirem ao tema não serão considerados para fins da publicação.

Mais informações pelo email njm.df@tjdft.jus.br ou pelos fones 3103-2027/2041.