Presidente do TJDFT recebe visita do governador eleito do DF

por AB — publicado 2018-11-05T22:20:00-03:00

Governador visita TJDFTO Presidente do TJDFT, desembargador Romão C. Oliveira, recebeu, na tarde desta segunda-feira, 5/11, visita de cortesia do governador eleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha. Além de membros da equipe de transição do governador, participaram do encontro, a 1a e a 2a Vice-Presidentes do TJDFT, desembargadoras Sandra De Santis e Ana Maria Brito, respectivamente; o Corregedor do DF, desembargador Humberto Ulhôa; os desembargadores Getúlio Oliveira, George Lopes, José Divino, Roberval Belinati, Alfeu Machado, Leila Arlanch, Silva Lemos e Diáulas Ribeiro; e a juíza de direito Luciana Sorrentino.

Na ocasião, o governador eleito disse que está buscando se inteirar dos assuntos correlatos ao DF, a fim de conhecer e antecipar demandas futuras e em trâmite, a bem da população. Declarou seu respeito à instituição TJDFT, afirmou sua intenção de manter um diálogo aberto ao longo dos próximos quatro anos e reiterou a disposição em realizar um governo com participação e colaboração integral.

No mesmo sentido, o Presidente do TJDFT afirmou que está disposto a colaborar no que for preciso - sempre dentro da legalidade - e a cobrar também, garantindo, ainda, transparência absoluta nas ações do Judiciário.

Foto: Renato Alves