Segue aberta a visitação aos bens dos leilões promovidos pelo TJDFT

por ACS — publicado 2018-11-22T10:08:00-03:00

3º Leilão Público ColetivoO prazo de visitação aos bens ofertados nos três leilões realizados pelo TJDFT termina na próxima segunda-feira,  26/11. Até lá, os interessados poderão visitar e avaliar as condições do item desejado nos locais pré definidos em edital. As visitas podem ser realizadas, somente em dias úteis, sempre das 12h30 às 18h30.  Clique aqui e confira as localidades e o catálogo das mercadorias disponíveis.  

Os leilões estão previstos para serem realizados na tarde da próxima terça-feira, 27/11, no auditório do Fórum do Guará: Às 14h, os 21 itens não arrematados no 1º pregão, realizado no último dia 13/11, estarão disponíveis para a 2ª hasta do 3º Leilão Público. Confira aqui os itens. 

Sequencialmente, o 3º Leilão Administrativo para a venda de veículos será realizado em leilão único e presencial. Ao todo, 32 carros estarão disponíveis para lance. Clique nos links e veja as fotos dos bens relacionados, bem como também o edital do leilão.  

O 4 º Leilão Administrativo para venda de mobiliário finaliza a tarde de lances e arremates. Estarão à venda: Utensílios de cozinha, portas giratórias e diversos mobiliários. Clique aqui e veja o catálogo dos bens disponíveis.

Acesse a página de leilões, no site do TJDFT para mais informações sobre os leilões promovidos.